Alguma vez você já parou para pensar o quanto de oportunidades e conhecimento a nossa geração tem para realizar uma mudança real no mundo? Vivemos em um mundo tecnológico onde as distâncias praticamente não existem mais, estamos diante de um mundo enorme de conhecimento a nossa disposição, podemos aprender sobre os mais variados assuntos sem nenhuma restrição, podemos viajar e conhecer pessoas e lugares do mundo inteiro sem sair do lugar. Vocês já param para pensar o quão incrÃvel é esse momento que o mundo está passando?
Quem ai também foi picado pela mania dos pins? Eles dão um charme em qualquer peça, seja em uma camiseta básica, jaqueta jeans, bolsas, tênis.... as combinações são infinitas. Mas a grande questão é, onde encontrar esses acessórios para comprar? Tem uma infinidade de lojas gringas, principalmente no Etsy que entregam no Brasil, mas o preço acaba saindo bem alto :/ então separei algumas lojas brasileiras para que vocês consigam comprar seus pins e dá um up no seu look ;)
O spotify é um ótimo lugar para conhecer músicas novas, seja por meio das milhares de playlist ou colocando para tocar a discografia de algum cantor que você ouviu falar por ai. Ultimamente tenho me aventurado na opção de "radio" do aplicativo, onde você escolhe algum artista que gosta e o spotify vai tocando músicas aleatórias que tenha alguma relação com o gênero da música do artista que você escolheu. Essa opção de radio é muito divertida para descobrir algumas músicas novas e foi assim que me apaixonei por essas últimas 4 músicas.
Esse procedimento é adotado por muitas blogueiras como uma maneira de "reconstrução" dos fios. No intuito principalmente de recuperar o PH natural do cabelo. A saga de pintar o cabelo e cuidar dos cabelos precisa de calma e dinheiro, por isso tenho tentado opções baratas e que realmente funcionam. O que pode ocorrer no seu caso é seu cabelo não estar precisando disso e realmente não fazer diferença. Mas pelo menos o brilho deve devolver ao cabelo.
A primeira coisa que notei foi o BRILHO! Meu cabelo estava quase impossÃvel de pentear porque esta bem detonadinho, mas o vinagre conseguiu facilitar esse processo pelo menos em 50%. Vale lembrar que pra testar essa receita utiliza-se apenas o vinagre de MAÇA!
Sem tÃtulo, 1962
As fotografias estão de volta aqui no blog \o/ Quem curte viajar no tempo por meio de videos, livros, fotos? As fotos de hoje além de voltar no tempo, mostram um novo olhar sobre a própria arte. Ficou curioso? Vem comigo conhecer um pouco mais do trabalho do Tibor Honty.
Ruka Stone (inteira), 1962
Sem tÃtulo, 1963